Mudanças

Sampaio deve mudar defesa e ataque contra Cordino pelo Estadual

Partida terá a transmissão pelo Imirante.com em parceria com a TV FMF.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa deve apresentar mudanças no sistema defensivo e no ataque para a partida contra o Cordino, pelo Campeonato Maranhense. A partida ocorrerá às 19h desta quarta-feira (22). A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM e do portal Imirante.com em parceria com a TV FMF.

Apesar de sem acesso da imprensa, o Imirante Esporte apurou que Matheuzinho deve ser escalado na lateral-direita. No meio campo, o time deve manter Lucas Araújo, Ferreira e Renatinho. E na frente, Eron e Poveda deverão formar a dupla de ataque.

Um provável Sampaio deve contar com Luiz Daniel, Matheuzinho, Joécio, Nilson Júnior, Pará. Lucas Araújo, Ferreira, Renatinho e Eloir (Soares), Eron e Poveda. Uma outra possibilidade é um ataque com a presença de Valber Júnior, que teve poucas oportunidades no clube.

O Sampaio enfrentou o Cordino pela última vez em 2020. Na ocasião, o jogo de primeira fase terminou 3 a 0 para o tricolor maranhense. Este jogo foi marcado pela única partida de Júnior Amorim no comando da “Bolívia”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.