Campeonato Maranhense

Bacabal esboça formação para estreia diante do Sampaio Corrêa

Leão do Mearim encara a Bolívia Querida neste sábado (20), em São Mateus do Maranhão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/02/2021 às 23h20
Bacabal esboça formação para estreia diante do Sampaio CorrêaTreino do Bacabal no Estádio Correão. (Reprodução)

BACABAL - De volta à elite do futebol maranhense após ser vice-campeão da Segundinha em 2020, o Bacabal está em fase final de preparação para a estreia no Estadual, diante do Sampaio Corrêa. O elenco do Leão do Mearim intensificou os treinamentos no Estádio Correão, contando com as instruções do técnico Rildo Ramos.

Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, Rildo Ramos já tem um esboço da formação titular do Bacabal, que conta com maioria de atletas da região e alguns reforços de outros estados. O BEC deve ir a campo com a seguinte equipe: Yuri; Marcos Paulo, Ney, Paulo e Walace; Baiano, Nilton, Moraes, Selton e Sidy; Rafael Lucas.

O jogo entre Bacabal e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.