Campeonato Maranhense

Debaixo de forte chuva, Sampaio Corrêa treina no Estádio Castelão

Bolívia Querida fez ajustes para estreia no Campeonato Maranhense, diante do Bacabal.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Rafael Guanaes orienta jogadores em treinamento do Sampaio Corrêa.
Rafael Guanaes orienta jogadores em treinamento do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para a estreia oficial na temporada segue a todo vapor. Na tarde desta quarta-feira (17), a equipe tricolor treinou no Estádio Castelão, sob forte chuva, que não foi capaz de diminuir a intensidade da movimentação comandada pelo treinador Rafael Guanaes. Uma atividade técnica, de movimentação com toques rápidos, com o grupo absorvendo aos poucos a filosofia de jogo do novo comandante.

Foi o primeiro contato de Rafael Guanaes com o Castelão, e o treinador já sente o clima de abertura da temporada: “Apesar da chuva, foi um treino muito bom, com os jogadores motivados, se dedicando e querendo mostrar serviço. No sábado já vamos entrar em campo, e é importante sentir a energia do grupo durante os treinamentos”, frisou o técnico boliviano.

A atividade no Castelão marcou também a chegada do lateral Erick Daltro, de 28 anos, emprestado pelo Náutico ao Sampaio até o fim do ano. O jogador disputou a última Série B pelo Guarani.

O Sampaio Corrêa disputa o primeiro jogo oficial no ano diante do Bacabal, na tarde deste sábado (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. A partida é válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.