Pré-temporada

Sampaio Corrêa retorna aos treinos e terá dois testes nesta semana

Elenco do Sampaio Corrêa voltou da folga natalino e assessoria confirma jogo-treino com time sub-20 e amistoso com Chapadinha.

Imirante Esporte

Atualizada em 26/12/2023 às 10h14
Goleiro Felipe em treino do Sampaio Corrêa
Goleiro Felipe em treino do Sampaio Corrêa (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Acabou a moleza. Depois da folga natalina, o elenco do Sampaio Corrêa retorna aos seus treinamentos de pré-temporada nesta terça-feira (26), a partir das 15h, quando o grupo se reapresenta no CT José Carlos Macieira. A assessoria de comunicação do clube informou que o time fará um jogo-treino com o time sub-20, nesta quarta-feira (27), e, no sábado (30), faz um amistoso contra o Chapadinha. A diretoria do clube ainda não definiu onde serão esses dois testes. 

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa anuncia contratação de lateral-direito e zagueiro

Em pré-temporada desde o dia 11 deste mês de dezembro, o elenco do Sampaio Corrêa neste momento ainda está reduzido, com apenas 16 jogadores e o técnico Thiago Gomes continua esperando reforços. Mas os trabalhos de pré-temporada seguem. Os últimos dois reforços a chegarem no clube foram o lateral-direito Rafael Luiz, que vem da Ferroviária-SP, e o zagueiro Betão, que atuava no São Bento-SP. 

O primeiro jogo oficial do Sampaio Corrêa em 2024 será no dia 7 de janeiro, diante do Potiguar de Mossoró-RN, no Estádio Castelão, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. A estreia do Tubarão no Campeonato Maranhense, por sua vez, ocorre no dia 10 de janeiro, às 20h15, contra o Cordino, em São Luís. 

Na temporada de 2024, o Sampaio Corrêa terá quatro competições pela frente. Além de voltar a jogar a Série C após cinco anos, a Bolívia Querida terá compromissos pela Pré-Copa do Nordeste, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.