Em Bequimão

Cinco pessoas são presas suspeitas de associação criminosa

Os suspeitos ainda foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Imirante.com, com informações da SSP-MA09/09/2020 às 14h04
Cinco pessoas são presas suspeitas de associação criminosa Cinco pessoas são presas suspeitas de associação criminosa em Bequimão, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

BEQUIMÃO - Policiais civis e militares prenderam, nessa terça-feira (8), cinco pessoas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e descaminho, em Bequimão, no Maranhão. As prisões foram realizadas pela 5ª delegacia regional de Pinheiro, com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Durante a prisão, foram apreendidos quatro veículos, entre eles dois caminhões, revolver modelo 38 com seis munições intactas, uma pulseira, dois anéis, um cinto; quatro celulares, 1.000 caixas de cigarro e a quantia de R$ 12.747 em espécie.

As cinco pessoas foram encaminhados para delegacia, junto com os materiais apreendidos. Os suspeitos foram ouvidos pela polícia e ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.