MARANHÃO - Dois homens foram presos durante duas ações distintas realizadas pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), no interior do Estado. As prisões aconteceram nas cidades de Turiaçu e Pinheiro, e resultaram na apreensão de duas armas de fogo de fabricação caseira calibres 38, munições do mesmo calibres, além da recuperação de uma motocicleta que estava com restrição de roubo/furto.
De acordo as informações policiais, na noite dessa segunda-feira (18), durante patrulhamento pela localidade Rabelão, em Turiaçu, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita, demostrando nervosismo com a presença da PM. Logo em seguida, ele tentou se evadir do local. De imediato, foi feita a abordagem no suspeito, momento em que a polícia encontrou uma arma de fogo em sua cintura.
Já na noite dessa terça-feira (19), os PM’s do 10º BPM receberam a informação de que haviam dois indivíduos suspeitos, trafegando em uma motocicleta preta com uma arma em punho. Os militares da Força Tática e do Esquadrão Águia deslocaram para a Enseada, em Pinheiro, onde avistaram os indivíduos com as características repassadas.
Em seguida, os policiais deram início ao acompanhamento tático, onde visualizaram a garupa dispersando a arma de fogo, e a dupla foi detida. Além da arma de fogo, foi apreendida a motocicleta usada por eles, que estava com restrição de roubo.
Nas duas ações os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
- Três homens são presos por descumprimento de medida protetiva e falta de pagamento de pensão ao filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.