Prisões

Três homens são presos por descumprimento de medida protetiva e falta de pagamento de pensão ao filho

Equipes da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras cumpriram mandados de prisões preventivas contra os acusados.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras.
Os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Na cidade de Trizidela do Vale, a equipe policial cumpriu, na sexta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra um homem, em razão do descumprimento de medidas protetivas. Também na sexta, os policiais civis ainda cumpriram, no município de Pedreiras, um mandado de prisão contra um homem, em razão do inadimplemento ao pagamento de pensão alimentícia.

No sábado (6), um segundo mandado de prisão relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia, foi cumprido contra um homem, na cidade de Pedreiras.

As ações foram coordenadas por equipes policiais da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. A prisão por conta de dívida de pensão alimentícia é prevista na legislação brasileira e tem como objetivo garantir o sustento dos filhos.

Em todos os casos, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde devem aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.