Em Vitória do Mearim

Homem é preso por manter a ex-companheira em cárcere privado durante meses

A polícia apurou que o ex-companheiro da vítima a impedia de deixar o imóvel, bem como a agredia fisicamente e moralmente quase todos os dias
Divulgação/SSP-MA19/03/2021 às 12h48
Homem é preso por manter a ex-companheira em cárcere privado durante mesesA vítima estava em cárcere privado há quase quatro meses (imagem meramente ilustrativa). (Foto: Reprodução / Internet)

VITÓRIA DO MEARIM – A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil do município de Vitória do Mearim, realizou na manhã desta sexta-feira (19) a prisão em flagrante de um homem pelo crime de cárcere privado qualificado.

Segundo o delegado João Firmo, depois de receber denúncia encaminhada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a equipe de investigação da Delegacia de Vitória do Mearim realizou diligências e incursões no local apontado na denúncia, tendo constatado que a vítima estava de fato em cárcere privado há quase quatro meses.

A polícia apurou que o ex-companheiro da vítima a impedia de deixar o imóvel, bem como a agredia fisicamente e moralmente quase todos os dias, privando a mesma de vários direitos fundamentais.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, onde ao fim da confecção do procedimento flagrancial, o investigado foi encaminhado até a Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.