Insegurança

PM prende cinco pessoas acusadas de sequestrar homem no bairro do Vinhais

O crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (18), quando criminosos renderam a vítima e a colocaram à força dentro de um veículo.

Divulgação / SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com os suspeitos foi encontrado um revólver Rossi de numeração suprimida.
Com os suspeitos foi encontrado um revólver Rossi de numeração suprimida. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na madrugada dessa sexta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu interceptar um sequestro no bairro do Vinhais, em São Luís. Uma guarnição lotada no 8º BPM executou a prisão de cinco homens, além de recuperar os bens roubados da vítima.

Segundo a polícia, uma guarnição da PM foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para atender a uma ocorrência de suposto sequestro onde cinco indivíduos estavam dentro de um carro HB20 cinza, de placa OJD-6814.

Os criminosos haviam rendido um morador do bairro Vinhais e o colocado à força dentro do veículo.

Durante diligências na região, os policiais conseguiram localizar o veículo, sendo feito de imediato uma abordagem ao mesmo e a seus integrantes, constatando a veracidade do crime.

Os criminosos foram presos e conduzidos para o plantão central das Cajazeiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com os mesmos foram encontrados: um revólver Rossi de numeração suprimida; cinco munições intactas; uma bolsa com ferramentas de chaveiro usada para tentar abrir portas; vários aparelhos de celular; cerca de R$ 73 reais em espécie; e o veículo de propriedade da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.