Criminalidade

VÍDEO: mulher é sequestrada enquanto estacionava carro no Centro de São Luís

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Imirante.com

Atualizada em 24/01/2024 às 11h36

SÃO LUÍS - Um sequestro relâmpago foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rua do Coqueiro, no Centro de São Luís. Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança de um imóvel.

As imagens mostram o momento em que a vítima, uma mulher, para o veículo e, em seguida, manobra o carro para estacionar em uma vaga. Nesse momento, o criminoso passa caminhando pela calçada e observa a motorista.

Segundos depois, o homem volta, tira algo da cintura e rende a mulher - que já estava descendo do carro. Na sequência, o criminoso entra no veículo, assume a direção e sai no carro levando a vítima junto.

Mulher é vítima de sequestro relâmpago enquanto estacionava no Centro de São Luís. (Foto: Reprodução)
Mulher é vítima de sequestro relâmpago enquanto estacionava no Centro de São Luís. (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o veículo foi encontrado na região da Cohab, ainda na manhã desta quarta. Ainda segundo a polícia, o criminoso abandonou o carro com a vítima após colidir em outro veículo.

Após a colisão, o suspeito abandonou o veículo e fugiu. Até o momento, segundo a polícia, ele ainda não foi localizado e preso.

Já a vítima, de acordo com a polícia, passa bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.