Crime

Motociclista de aplicativo é feito refém por trio criminoso em São Luís

O motociclista foi resgatado e a moto dele também foi recuperada.

Imirante.com

Atualizada em 06/03/2024 às 18h47
Moto da vítima. Foto: Divulgação/43º BPM
Moto da vítima. Foto: Divulgação/43º BPM

SÃO LUÍS - Na tarde desta quarta-feira (6) um motociclista de aplicativo foi resgatado pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), após ser feito refém por um grupo criminoso em São Luís.

De acordo com informações do 43º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM), uma equipe do batalhão fazia rondas pela área da Cidade Olímpica, quando viram um homem sendo rendido por três criminosos e levado para uma região de matagal.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Os policiais abordaram os suspeitos e deram voz de prisão, porém o trio deixou a vítima e fugiu atirando contra a polícia. Os PMs atiram de volta contra os suspeitos, mas eles conseguiram fugir pela mata, que é muito densa.

Submetralhadora Uzi 9mm. Foto: Divulgação/43º BPM
Submetralhadora Uzi 9mm. Foto: Divulgação/43º BPM

Na fuga, os suspeitos deixaram para trás uma submetralhadora Uzi 9mm, de fabricação caseira, que foi apreendida pela guarnição. O motociclista foi resgatado e a moto dele também foi recuperada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.