Criminalidade

Trio é preso após sequestrar jovem e fazer saques com cartão da vítima em Imperatriz

A vítima foi encontrada em uma área que, segundo a polícia, é ponto de tráfico de drogas.

Tátyna Viana/Imirante.com

Com acesso ao rastreador do veículo, a mãe informou à polícia onde o carro estava.
Com acesso ao rastreador do veículo, a mãe informou à polícia onde o carro estava. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (31), em Imperatriz, três suspeitos de praticarem um sequestro relâmpago, em que tentavam extorquir a mãe da vítima. 

A mulher ligou para a polícia informando que o filho estava em posse de uma caminhonete quando ficou refém dos suspeitos, que saíram no veículo. O bando chegou a fazer saques com o cartão da vítima. 

Com acesso ao rastreador do veículo, a mãe informou à polícia onde o carro estava. Os sequestradores e a vítimas foram localizados no estacionamento de um supermercado.

A vítima, filho da proprietária do veículo, foi encontrada nos arredores da localidade “Chácara do Manelão”, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas em Imperatriz. Segundo a polícia, o jovem seria usuário de drogas. Todos foram apresentados ao Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.