Em São Luís

Motorista de aplicativo é morto a tiros na região de Pedrinhas

Diego Ribeiro da Silva foi assassinado com três tiros na cabeça, após receber solicitação de viagem pelo aplicativo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O motorista recebeu a chamada de viagem, pelo aplicativo, por volta das 22h.
O motorista recebeu a chamada de viagem, pelo aplicativo, por volta das 22h. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite dessa terça-feira (7), um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros, na região de Pedrinhas, em São Luís. A vítima foi identificada como Diego Ribeiro da Silva, de 35 anos, que era morador Cohafuma.

Leia também:

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros na Liberdade

Presos acusados de assaltos a motoristas de aplicativos em São Luís

Após ser assaltado, motorista de aplicativo recupera veículo

Lado obscuro: assédio e insegurança na rotina de motoristas

Segundo informações policiais, o motorista recebeu uma chamada de viagem pelo aplicativo, por volta das 22h. Quando chegou na travessa do Norte, Vila Cabral, região do bairro de Pedrinhas, Diego Ribeiro foi surpreendido pelos bandidos, que deram três tiros na cabeça do motorista.

Diego Ribeiro da Silva foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ouça, na reportagem de Domingos Ribeiro, mais detalhes sobre o caso:

Por meio de nota, a SSP-MA afirmou que já identificou o suspeito de ser o autor dos disparos contra Diego Ribeiro Silva e que, mesmo ele sendo motorista de aplicativo, as investigações apontam que morte de Diego não tem qualquer relação com a profissão que ele exercia.

Veja a nota na íntegra

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), através da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), informa que já identificou o suspeito de ser o autor dos disparos contra Diego Ribeiro Silva, que aconteceu na última terça-feira (7) no bairro de Pedrinhas.

A SHPP esclarece, no entanto, que mesmo a vítima sendo motorista de aplicativo de

transportes, o caso não tem qualquer relação com a profissão que ele exercia. Policiais estão em diligências para localizar e prender o autor dos disparos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.