Prisão

Presos acusados de assaltos a motoristas de aplicativos em São Luís

Jefferson Correia e Erick Santos utilizavam armas de fogo em ações criminosas, diz a Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Acusados foram presos nesta terça-feira (5).
Acusados foram presos nesta terça-feira (5). (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Dando continuidade às ações de repressão a crimes patrimoniais que envolvem a subtração de veículos, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriu, nesta terça-feira (5), mandados de prisão preventiva contra Jefferson Correia, de 18 anos, e Erick Silva Santos, de 19 anos, acusados de assaltos a motoristas de aplicativos de transporte.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Jefferson Correia e Erick Santos solicitavam corridas pelos aplicativos, rendiam suas vítimas durante o trajeto, utilizando armas de fogo, e subtraíam os veículos. Ambos já foram autuados anteriormente por envolvimento em outros crimes de roubo.

Jefferson Correia e Erick Santos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.