Prisão

Presos acusados de assaltos a motoristas de aplicativos em São Luís

Jefferson Correia e Erick Santos utilizavam armas de fogo em ações criminosas, diz a Polícia Civil.
Imirante.com05/02/2019 às 22h58
Presos acusados de assaltos a motoristas de aplicativos em São LuísAcusados foram presos nesta terça-feira (5). (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Dando continuidade às ações de repressão a crimes patrimoniais que envolvem a subtração de veículos, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriu, nesta terça-feira (5), mandados de prisão preventiva contra Jefferson Correia, de 18 anos, e Erick Silva Santos, de 19 anos, acusados de assaltos a motoristas de aplicativos de transporte.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Jefferson Correia e Erick Santos solicitavam corridas pelos aplicativos, rendiam suas vítimas durante o trajeto, utilizando armas de fogo, e subtraíam os veículos. Ambos já foram autuados anteriormente por envolvimento em outros crimes de roubo.

Jefferson Correia e Erick Santos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.