Homicídio

Motorista de Uber é assassinado a tiros na Liberdade

Edmilson Azevedo foi atacado por criminosos após deixar passageira no bairro.
Imirante.com, com informações da TV Mirante07/01/2019 às 07h29
Motorista de Uber é assassinado a tiros na LiberdadeFoto: Reprodução/TV Mirante

SÃO LUÍS – Um motorista da Uber foi assassinado na noite desse domingo (6), após deixar uma passageira no bairro da Liberdade.

A vítima, identificada como Edmilson Azevedo, foi atacada por criminosos que atingiram o carro e a o motorista com três tiros. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

O veículo está no pátio da Delegacia de Homicídio da capital, onde passará por perícia. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

Em nota, a UBER informa que compartilha do mais profundo pesar com a família do motorista Edmilson Azevedo.

Veja nota na íntegra:

Estamos profundamente entristecidos em saber que o Edmilson Azevedo foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com a família do Edmilson. A Uber está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rápido possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.