SÃO LUÍS – Um motorista da Uber foi assassinado na noite desse domingo (6), após deixar uma passageira no bairro da Liberdade.
A vítima, identificada como Edmilson Azevedo, foi atacada por criminosos que atingiram o carro e a o motorista com três tiros. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.
O veículo está no pátio da Delegacia de Homicídio da capital, onde passará por perícia. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.
Em nota, a UBER informa que compartilha do mais profundo pesar com a família do motorista Edmilson Azevedo.
Veja nota na íntegra:
Estamos profundamente entristecidos em saber que o Edmilson Azevedo foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com a família do Edmilson. A Uber está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rápido possível.
Saiba Mais
- PL de Lula que regulamenta trabalho de motorista de aplicativo vai tramitar no Congresso
- STF irá decidir se existe vínculo empregatício entre motoristas e plataformas de aplicativos
- Uber deverá registrar motoristas e pagar R$ 1 bilhão por danos morais, decide Justiça
- São Luís é onde passageiros mais esquecem objetos em carros de aplicativo
- Uber vai mostrar destino e valor aos motoristas antes de eles aceitarem as corridas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.