Em São João do Sóter

Suspeito de homicídio é preso no MA; crime aconteceu após discussão em um bar

De acordo com as investigações, no dia 21 de dezembro de 2024, no povoado Candeias, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de Willames Ferreira da Silva.

Imirante.com

A prisão aconteceu na última quarta-feira (6), mas foi divulgada pela PC-MA nessa sexta-feira (8).
A prisão aconteceu na última quarta-feira (6), mas foi divulgada pela PC-MA nessa sexta-feira (8). (ARMA DE FOGO)

SÃO JOÃO DO SÓTER – A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, apontado como principal suspeito de um homicídio registrado no município de São João do Sóter, no Maranhão. A prisão aconteceu na última quarta-feira (6), mas foi divulgada pela PC-MA nessa sexta-feira (8).

De acordo com as investigações, no dia 21 de dezembro de 2024, no povoado Candeias, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de Willames Ferreira da Silva e, em seguida, desferido vários golpes de arma branca no rosto da vítima. O crime teria sido motivado por uma discussão em um bar entre casais, incluindo o investigado e sua companheira.

Com base em evidências e depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi localizado e detido no interior de uma unidade hospitalar em Caxias.

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Caxias. O homem segue preso e à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.