Morte

SHPP investiga execução no Cohabiano II

A vítima foi morta dentro de sua residência e pode ter sido cometido por faccionados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

São José de Ribamar - A polícia ainda ontem não tinha conseguido prender os suspeitos de terem executado George dos Santos, de 42 anos. De acordo com a polícia, ele foi morto durante a noite do último dia 3 dentro de sua residência, no bairro Cohabiano II, em São José de Ribamar.

Ainda segundo a polícia, dois homens, não identificados, invadiram a casa da vítima e realizaram o ato criminoso. George dos Santos levou cinco tiros, inclusive, na cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, quando chegaram a vítima já estava sem vida.

O corpo de George dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, na manhã de ontem, liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e pode ter sido cometido por faccionados.

Atropelamento
A polícia informou que Maria Antônia Araújo Nascimento, de 73 anos morreu durante um acidente de trânsito, ocorrido na tarde de quarta-feira, 4, na Estrada de Ribamar, no bairro do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar.

A idosa teria saído correndo de uma área de matagal e acabou sendo atropelada por uma motocicleta, que estava sendo conduzida por Bruno Patrick de Souza, de 27 anos. De acordo com a polícia, o motociclista também sofreu escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Maria Antônia chegou ser socorrida, mas, morreu a caminho do hospital e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.