Jefferson Caick

Cantor de pagode morre um mês após ser baleado no Rio de Janeiro

O artista foi baleado na coxa e na costela no dia 19 de fevereiro.

Na Mira

Uma mulher também foi atingida, mas sem gravidade.
Uma mulher também foi atingida, mas sem gravidade. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - O cantor de pagode Jefferson Caick Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27) após mais de um mês de internação no Hospital Albert Sheitzer, em Realengo, Rio de Janeiro. Ele foi baleado durante a invasão de criminosos a uma festa na comunidade do Catiri, em Bangu, Zona Oeste do Rio, ocorrida em 19 de fevereiro. Jefferson foi atingido na coxa e na costela, que resultaram em ferimentos fatais.

O evento também vitimou os DJs Lorran Oliveira dos Santos, conhecido como LP, e Alex Matos Adriano, conhecido como Lekin, que perderam suas vidas no mesmo caso. Uma mulher também foi baleada, porém sem gravidade. Segundo informações, os criminosos estariam em busca de um integrante da milícia que atuava na comunidade do Catiri.

 

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.