"O que há de vir virar"

Espetáculo "Paixão de Cristo 2024" acontece nesta sexta, na Paróquia do Anil

O evento acontece às 19h.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2024 às 23h57
A comissão de organização convida todos os fiéis e paroquianos a participarem deste momento especial de fé e amor a Jesus Cristo.
A comissão de organização convida todos os fiéis e paroquianos a participarem deste momento especial de fé e amor a Jesus Cristo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta Sexta-Feira Santa (29), às 19h, a Paróquia do Anil apresentará na quadra o espetáculo "Paixão de Cristo 2024" com o tema "O que há de vir virar". O elenco, formado por mais de 100 pessoas, é composto e organizado pela juventude paroquial de 5 comunidades.

A comissão de organização convida todos os fiéis e paroquianos a participarem deste momento especial de fé e amor a Jesus Cristo. Além de refletir sobre a Paixão do Nosso Senhor, essa encenação visa unificar e fortalecer a juventude da Paróquia do Anil, evangelizando através da atuação, dança e canto, mostrando o sacrifício que Jesus Cristo fez pela remissão dos nossos pecados.

O espetáculo, inspirado nos evangelhos, reconta momentos marcantes da vida de Jesus, como milagres, o lava-pés e a crucificação, proporcionando uma nova perspectiva e um olhar renovado sobre essa história tão conhecida, mas sempre impactante. Não perca essa oportunidade de vivenciar a mensagem de esperança e redenção neste período tão significativo para a nossa fé.

Venha se emocionar e se inspirar com as apresentações teatrais, de dança e música, e celebrar a vida, morte e ressurreição do Senhor de uma maneira única e marcante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.