Nova Cena

Netflix anuncia reality show musical com rappers brasileiros

Ainda não há previsão para a estreia da primeira temporada.

Na Mira

A versão nacional segue o formato do norte-americano Rhythm & Flow
A versão nacional segue o formato do norte-americano Rhythm & Flow (Foto: divulgação)

BRASIL - A Netflix anunciou nessa terça-feira (26) o reality show Nova Cena, que será comandado por astros do rap brasileiro. O programa vai contar com nomes como Djonga, Filipe Ret e Tasha & Tracie como jurados, e surge com o objetivo de apresentar novos talentos da cena de música urbana de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

A versão nacional do programa segue o formato do norte-americano Rhythm & Flow, com grande força documental, autêntica e focada nas histórias dos participantes que se enfrentam para descobrir quem é o novo nome da cena de rap e trap do Brasil.

Quem vencer ganha R$ 500 mil para deslanchar sua carreira musical e uma participação na quinta temporada de Sintonia. Ainda não há previsão para a estreia da primeira temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.