Cinema

Timothée Chalamet vira Bob Dylan em primeira foto oficial de cinebiografia

O diretor do filme divulgou a imagem após vazamento de algumas fotos das gravações.

Na Mira

A data de estreia do filme ainda não foi definida.
A data de estreia do filme ainda não foi definida. (Foto: divulgação)

EUA - O diretor James Mangold (conhecido por "Indiana Jones e a Relíquia do Destino") surpreendeu os fãs ao revelar a primeira imagem oficial de Timothée Chalamet caracterizado como Bob Dylan na cinebiografia "A Complete Unknown". A divulgação ocorreu no Twitter, após alguns cliques dos bastidores vazarem, mostrando o visual do ator no papel de Dylan. Além de Chalamet, o filme contará com Benedict Cumberbatch como o empresário do músico e Elle Fanning, de "The Great", interpretando Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade.

Com o roteiro assinado por Jay Cocks, de "Gangues de Nova York", o longa "A Complete Unknown" promete retratar de forma envolvente e autêntica a trajetória do icônico músico Bob Dylan. A escolha de Timothée Chalamet para o papel principal despertou grande expectativa entre os fãs. A data de estreia ainda não foi definida.

A cinebiografia "A Complete Unknown" promete ser uma imersão na vida e obra de Bob Dylan, explorando não apenas sua influência musical, mas também aspectos pessoais e históricos que moldaram sua jornada. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.