Operação Átria

Três homens são presos por violência doméstica na Grande Ilha e no interior do Maranhão

Após as formalidades legais nas delegacias das suas respectivas cidades, em seguida os presos foram recambiados para Unidade Prisional.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 06/03/2024 às 14h23
A Operação Átria visa o combate à violência contra a mulher em razão de gênero.
A Operação Átria visa o combate à violência contra a mulher em razão de gênero. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa terça-feira (5), três pessoas por violência doméstica nos municípios de São Luís e Timon. A Operação Átria visa o combate à violência contra a mulher em razão de gênero.

Na Grande Ilha, um homem, de 44 anos, foi preso por descumprir medida protetiva de urgência decretada em favor da ex-companheira.  A prisão do suspeito foi expedida pela 2ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em São Luís.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Já na Região Leste do Maranhão, no município de Timon, a PC-MA conseguiu, também, cumprir outro mandado de prisão preventiva em desfavor de um agressor, acusado pela autoria do crime de estupro de vulnerável no município.  A prisão do agressor foi expedida pela 3ª Vara Criminal Timonense.

Após as formalidades legais nas delegacias das suas respectivas cidades, em seguida os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.