Violência doméstica

Foragido após saída temporária é preso por agredir a esposa com faca

A vítima teve um ferimento entre o seio e o braço.

Imirante.com

A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal de São Luís.
A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (14), um homem foi preso por violência doméstica após agredir sua esposa com golpes de faca nas proximidades do Socorrão I, em São Luís. A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal de São Luís, que informou ter encontrado o homem no estacionamento do hospital, onde ele mesmo havia levado a esposa para atendimento médico.

Ao ser abordado, o homem não negou as acusações, justificando o incidente como uma simples “discussão”. Contudo, ele foi detido, e a vítima foi encaminhada à Delegacia Especial da Mulher, onde foi confirmada uma lesão entre o seio e o braço.

Durante o processo de condução, a Guarda Municipal descobriu que o homem era um foragido da Justiça, sendo procurado desde dezembro de 2023, quando não retornou à penitenciária após ser beneficiado pela saída temporária de Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.