Violência doméstica

Homem é preso após agredir e manter namorada em cárcere privado no Maiobão

A mulher foi agredida com coronhada, chutes, socos, que resultaram em vários hematomas.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Homem foi preso por violência doméstica no Maiobão.
Homem foi preso por violência doméstica no Maiobão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso, em flagrante, nessa terça-feira (2), por agredir a namorada com chutes e socos, além de mantê-la em cárcere privado, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Com a base na apuração policial, na última sexta-feira (29), a vítima esteve na casa do namorado, onde pegou o celular dele para enviar uma mensagem por meio de uma rede social. No domingo (31), ao voltar à casa dele, a mulher foi questionada sobre o destino das mensagens enviadas. 

Na sequência, ela começou a ser ameaçada, agredida com coronhada, chutes, socos, que resultaram em vários hematomas pelo corpo. A mulher ainda foi deixada em cárcere privado em um período de quase 48 horas.

Nessa terça, já em casa, a mulher contou o ocorrido à família, que estava preocupada com o seu desaparecimento. Os parentes da vítima chegaram a relatar o caso na Delegacia de Polícia do Maiobão.

Os investigadores da Delegacia de Polícia do Maiobão (Seccional Leste/SPCC) conseguiram localizar e prender o homem em uma área de invasão situada na cidade. Ele estava portando um simulacro de pistola, objeto com o qual a vítima foi agredida e lesionada no rosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.