Abrindo o Verbo

Chuvas afetam mais de duas mil famílias no Maranhão

Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto; e chefe da 5ª Seção, tenente-coronel João Lisboa, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto; e chefe da 5ª Seção, tenente-coronel João Lisboa, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo.
Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto; e chefe da 5ª Seção, tenente-coronel João Lisboa, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Um total de 15 cidades do interior do Maranhão já declararam situação de emergência em razão das fortes chuvas que atingem todo o estado e acabou provocando cheias de rios e riachos como ainda mais de duas mil famílias já foram afetadas, segundo os dados da Defesa Civil Estadual. Nesta quinta-feira (4), o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto; e o chefe da 5ª Seção, tenente-coronel João Lisboa, falaram sobre essa situação de emergência durante a entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“Nós contamos aproximadamente com 2.260 famílias que estão atingidas ou fora de suas casas por estarem desabrigadas ou desalojadas naqueles municípios que têm população ribeirinha”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Ouça:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.