Na avenida Senador Vitorino Freire

VÍDEO: carro fica prensado entre dois ônibus após colisão em São Luís

Um vídeo captado por uma câmera de segurança da região mostra o momento em que o carro atinge a traseira de um ônibus e, em seguida, é atingido por outro coletivo.

Imirante.com

SÃO LUÍS - Um carro ficou prensando entre dois ônibus após um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Senador Vitorino Freire, na região do Itaqui Bacanga, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), não houve feridos.

Um vídeo captado por uma câmera de segurança da região mostra o momento em que o carro atinge a traseira de um ônibus e, em seguida, vem um outro ônibus e atinge o carro, fazendo com que o veículo de passeio ficasse prensado entre os dois ônibus.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5). (Foto: reprodução)
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5). (Foto: reprodução)

Ainda de acordo com as informações da polícia, não havia ninguém no banco de trás e não houve feridos, somente danos materiais.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) disse que, pelo acidente provocar um grande congestionamento na avenida, agentes estiveram na área do acontecido para auxiliar no trânsito até a retirada dos veículos do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.