No Maranhão

VÍDEO: caminhonete tomba e fica inclinada em duna de Santo Amaro do MA

Os ocupantes do veículo foram resgatados logo após o acidente.

Imirante.com

Atualizada em 05/04/2024 às 17h41

SANTO AMARO DO MARANHÃO - Uma caminhonete tombou no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro, nesta sexta-feira (5). O veículo ficou ‘de cabeça para baixo’ após o ocorrido mas, apesar do susto, não houve feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), até o momento, não se sabe o motivo do acidente. Os ocupantes do veículo foram resgatados logo após o capotamento.

Outros acidentes nos Lençóis Maranhenses

No dia 29 de março, duas caminhonetes caíram e atolaram em uma lagoa do povoado Alazão, no município de Paulino Neves, no Maranhão. Felizmente, não houve registro de pessoas feridas.

O veículo ficou ‘de cabeça para baixo’ após o ocorrido mas, apesar do susto, não houve feridos. (Foto: reprodução)
O veículo ficou ‘de cabeça para baixo’ após o ocorrido mas, apesar do susto, não houve feridos. (Foto: reprodução)

Segundo relatos dos moradores da área, que auxiliaram no resgate, os motoristas dos veículos não conheciam a rota. Os condutores das caminhonetes sofreram apenas danos materiais.

Morte de empresário

Também em março, empresário José Arnaldo Souza morreu em um acidente envolvendo um veículo UTV, no povoado de Vassouras, na região dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas. A esposa do empresário, Rosemary Rocha de Souza, ficou ferida, mas sobreviveu ao incidente. 

Segundo testemunhas, o empresário estaria fazendo trilha nos pequenos lençóis de Barreirinhas com uso do UTV, um tipo de veículo que fica no meio-termo entre um carro e um quadriciclo, quando perdeu o controle nas dunas e capotou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.