Eleições 2022

A Assembleia Legislativa precisa saber usar a força que tem, diz deputado

Em conversa com o Imirante, César Pires (PSD) destacou o poder político do Legislativo Estadual, comentou sobre a nova configuração da Casa e disse que manterá a conduta crítica ao Governo do Estado.

Clovis Cabalau / Ipolítica

Atualizada em 09/05/2022 às 10h45

SÃO LUÍS - O depurado estadual César Pires (PSD) disse que o momento é de trégua com o atual Governo do Estado. Um dos poucos nomes declaradamente de oposição na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que seria irresponsabilidade “bater” em um governo em construção. “Ao longo tempo, sim, vamos cobrar o que já poderia ter sido feito e não foi”, salientou.

Em conversa com o Imirante, Pires disse que manterá a conduta crítica ao Executivo Estadual e comentou o atual cenário da Assembleia Legislativa após a dança da janela partidária. O deputado analisou também a decisão de seu partido em favor do projeto de reeleição do senador Roberto Rocha, entre outros assuntos.

Assista acima à íntegra da entrevista.

Leia também:

Lahesio comenta aliança da oposição com Roberto Rocha: “Plano B do Flávio Dino”

Oposição não está tão unida como demonstra

Brandão reforça aliança com PT em evento de Lula em São Paulo

Weverton Rocha ataca Carlos Brandão em evento: “Oportunista”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.