Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no Maranhão entre os dias 4 a 8 de julho

A semana foi marcada por várias crimes no estado maranhense. Um dos casos ocorreu em Colinas em que um homem teria atirado na boca e cortado as orelhas da ex-companheira.

Imirante.com

Durante a semana ocorreram vários atos criminosos no Maranhão.
Durante a semana ocorreram vários atos criminosos no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A polícia registrou vários atos criminosos em todo o Estado. Na cidade de Colinas, um homem atirou na boca e cortou as orelhas da ex-companheira. A vítima foi levada para o hospital e o suspeito vai responder por tentativa de feminicídio.

Um homem foi morto com mais de 10 tiros na região do bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís e o caso é investigado pela equipe da SHPP. A equipe da Seic conseguiu desarticular uma quadrilha interestadual especializada de roubo de carga. Veja o resumo da semana: 

 

Segunda-feira, 4 de julho

Homem atirar na boca e cortar as orelhas da ex-companheira em Colinas: Rita Suellen Correa Carvalho, de 20 anos, foi levada para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico e o suspeito desse crime vai responder por tentativa de feminicídio.

Homem é morto com mais de 10 tiros na região do bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís: Osmarino Botelho Lima, de 56 anos, levou 13 tiros em diversas partes do corpo e os suspeitos fugiram em um veículo. O caso é investigado pela equipe da SHPP.

Preso suspeito de duplo homicídio em campo de futebol no Coroadinho: o detido foi localizado na Vila das Frades, área do Coroadinho e apresentado na sede da SHPP, na Beira-Mar, onde tomaram as devidas providências.

 

Terça-feira, 5 de julho

Homens suspeitos de tortura são presos em Chapadinha: a ação criminosa foi filmada e posta na internet. Os detidos aparecem nas imagens castigando a pauladas a vítima e intimidando com uma arma de fogo.

Informações anônimas levam à prisão de três suspeitos de tráfico de droga no Cohatrac: a equipe da Senarc que fez a prisão dos suspeitos e ainda apreendeu crack, caderno de anotação de venda de entorpecente e balança de precisão.

 

Quarta-feira, 6 de julho

Feirante é executado dentro do próprio veículo na área Itaqui-Bacanga, em São Luís: a vítima também era agiota e o caso é investigado pela equipe da SHPP. Até o período da tarde de sexta-feira (8) não tinha registro de prisão dos suspeitos.

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na capital maranhense: a vítima começou a ser abusada sexualmente quando tinha 10 anos e o detido foi apresentado na DPCA, localizada na Beira-Mar.

 

Quinta-feira, 7 de julho

Duas pessoas morrem durante acidente de trânsito na BR-135, em Santa Rita: as vítimas estavam em uma motocicleta e, segundo a polícia, colidiu de forma frontal em uma carreta. Os corpos das vítimas removidos para o hospital da cidade.

Quadrilha especializada de roubo a carga é desarticulada durante operação da Seic: os detidos são suspeitos de roubar uma carga de combustível na cidade de Porto Franco, interior do Maranhão como ainda agem em outros estados.

 

Sexta-feira, 8 de julho

Polícia desmonta esquema de “delivery” de drogas e prende dupla na Maioba: os detidos foram presos durante incursão da Senarc e foram apreendidos veículos, drogas, balança de precisão e máquina de cartão.




 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.