SÃO LUÍS - Um homem, suspeito do crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quarta-feira (6), no bairro São Raimundo, em São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito abusava sexualmente de uma criança quando a vítima tinha 10 anos de idade.
Leia também em:
DPCA registra média de um caso de estupro de vulnerável por dia na Região Metropolitana de SL
Tio e avó são presos suspeitos de estupro de vulnerável
A prisão foi em cumprimento de ordem judicial com sentença condenatória de 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão. O detido foi apresentado na sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na Beira-Mar, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, em Pedrinhas.
Ainda segundo a polícia, a vítima começou a ser abusada sexualmente pelo detido quando tinha 10 anos. Ela foi violentada por um período de cinco anos. O caso foi investigado pela equipe da DPCA.
Outro caso
Na cidade de Turiaçu, interior do Maranhão, foi preso nesta quarta-feira (6) um homem suspeito de ameaça e importunação sexual. A polícia informou que o detido estaria ameaçando mulheres e mostrando seu órgão genital, inclusive, para crianças que estavam indo ao colégio.
Os policiais ficaram sabendo do fato e conseguiram prender o suspeito próximo a uma residência de uma das vítimas, localizada no bairro Canário. Em poder do detido, foi apreendida uma faca. O criminoso foi levado para a delegacia da cidade.
Saiba Mais
- Policial militar reformado é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em São Luís
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.