Violência contra a mulher

Homem atira na boca e corta as orelhas da ex-companheira em Colinas

O crime é investigado pela Polícia Civil; suspeito ainda não foi preso.

imirante.com

Atualizada em 04/07/2022 às 13h39
O crime acontece na cidade de Colinas.
O crime acontece na cidade de Colinas. (Arte: Imirante.com)

COLINAS -  Uma jovem, identificada como Rita Suellen Correia Carvalho, de 20 anos, foi baleada no tiro da boca e teve as orelhas cortadas pelo ex-companheiro, identificado como Juan Maclaud Costa Gomes. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (4), no povoado Cachoeira, na zona rural de Colinas, município distante 443 km de São Luís.

Leia também em: 

Pai suspeito de matar filho é preso pela polícia, em Colinas

VÍDEO: noite de terror termina em morte em Colinas

A direção do hospital de Colinas foi quem informou o caso para a polícia. A jovem tinha dado entrada no hospital com vários sinais de violência pelo corpo, com as orelhas cortadas e um ferimento na boca ocasionado por arma de fogo. A autoria do crime tem como suspeito o ex-companheiro da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Juan Costa é ex-presidiário e bastante conhecido na região por atitudes ilegais. Rita Carvalho teve que ser transferida para o Hospital Regional de Presidente Dutra. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito até o começo da tarde não tinha sido preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.