Tiro

Feirante é executado dentro do próprio veículo na área Itaqui-Bacanga, em São Luís

A vítima também emprestava dinheiro a juros e o assassinato está sendo investigado pela SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 06/07/2022 às 15h26
A vítima foi morta a tiros dentro do carro.
A vítima foi morta a tiros dentro do carro. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS -  Um feirante e agiota, identificado como Aureliano Araújo Diniz, também conhecido como Lico, de 43 anos, foi executado dentro do seu veículo, modelo Corsa Classic, cor prata. Segundo a polícia, o crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (6) nas proximidades do cemitério do São Raimundo do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Leia também em: 

Faccionados suspeitos de assassinato são presos na Grande Ilha

Discussão entre moradores de rua termina em assassinato

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava sozinha no veículo e voltava para a sua residência quando foi abordada pelos criminosos. Aureliano levou vários tiros e morreu dentro do carro, enquanto, os suspeitos fugiram em um veículo Argo branco, de placas não identificadas.

Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo do feirante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado. A polícia encontrou dentro do carro da vítima cerca de R$ 10 mil e algumas compras de supermercado.

Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava na feira do bairro Mauro Fecury, área Itaqui-Bacanga como também emprestava dinheiro a juros. Recentemente Aureliano teria discutido com os faccionados dessa localidade e o assassinato é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.