Captura

Homens suspeitos de tortura são presos em Chapadinha

Os detidos aparecem em um vídeo castigando um jovem com pauladas e fazendo intimidação com uma ama de fogo e foi divulgado na internet.

Imirante.com

Atualizada em 05/07/2022 às 18h38
Cenas foram gravadas por um aparelho celular.
Cenas foram gravadas por um aparelho celular. (Foto: Reprodução)

CHAPADINHA - Dois homens, identificados como Wellington da Costa Lima, Montanha e Santiago Ferreira do Nascimento, foram presos nesta terça-feira (5), na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão, suspeitos de tortura. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os detidos aparecem em um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, castigando um jovem com pauladas e fazendo intimidação com uma arma de fogo.

Leia também em: 

Homem é preso em Bacabal suspeito de torturar e matar cachorros na rua

Homem é preso suspeito de torturar mulher em Pinheiro

A polícia também informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. Os detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhados para o presídio. Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão e encontraram droga e dinheiro nas residências dos criminosos.

Ato ilegal

Ainda de acordo com a polícia, os detidos aparecem em um vídeo, que foi amplamente divulgado nas redes sociais neste ano, castigando um jovem com pauladas e fazendo intimidações com uma arma de fogo. O ato criminoso seria uma punição em razão da vítima ter cometido furtos e roubos na área de atuação desses criminosos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.