Cerco policial

Quadrilha especializada de roubo a carga é desarticulada durante operação da Seic

Os criminosos são suspeitos de roubar uma carga de combustível na cidade de Porto Franco, interior do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 07/07/2022 às 16h56
Os detidos foram apresentados na delegacia.
Os detidos foram apresentados na delegacia. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ -  Uma quadrilha interestadual especializada de roubo de carga, principalmente, combustível foi desarticulada durante cerco realizado nesta quinta-feira (7) pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). As prisões foram realizadas em cidades do Maranhão e em outros Estados.

Leia também em: 

Carga de diesel que saiu do Maranhão é roubada no Tocantins

Bando especializado de roubo a carga na Grande Ilha é retirado de circulação

A Polícia Civil informou que o cerco continua sendo realizado e tem como objetivo realizar a prisão de nove criminosos, sendo três na cidade de Imperatriz, três, no estado de Tocantins; uma, no Pará, uma, no Paraná.

Os policiais já apreenderam dois veículos, sendo um Jeep Compass e um GM Onix. Ainda segundo a polícia, a operação é resultado de investigação de roubo de uma carga de combustível na cidade de Porto Franco, no interior do Maranhão.

Mais caso

Um caminhão-tanque, que estava carregado com mais de 25 mil litros de combustível, foi roubado na madrugada de terça-feira (5), no povoado Jacareí, zona rural de Vitória do Mearim, interior do Maranhão.

De acordo com a polícia, a carga tinha como destino o município maranhense de Apicum-Açu, mas, acabou sendo levada pelos criminosos. O motorista do caminhão foi abandonado amarrado nas proximidades da BR-222. A Seic investiga o caso.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.