Tráfico de drogas

Polícia desmonta esquema de "delivery" de drogas e prende dupla na Maioba

Após informações anônimas, os policiais flagraram a movimentação e apreenderam cocaína nessa quinta-feira.

Imirante, com informações da Senarc

Material apreendido pela polícia na Maioba.
Material apreendido pela polícia na Maioba. (Foto: Divulgação/Senarc)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dois homens foram presos na tarde dessa quinta-feira (7), suspeitos de tráfico de drogas no bairro da Maioba, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. 

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) recebeu informações anônimas sobre dois homens que estariam escondidos em uma residência e, no local, ocorria uma grande movimentação de "veículos brancos", os quais seriam utilizados para fazer o “delivery” das drogas.

Leia mais:

Informações anônimas levam à prisão de três suspeitos de tráfico de drogas no Cohatrac

Após campanas, os policiais constataram a veracidade das informações. Um veículo com as mesmas características da informação repassado foi flagrado saindo da casa. E, após a abordagem, foi encontrada cocaína já embalada e pronta para venda, além de balança de precisão e uma máquina de cartões.

Foi feita busca na residência e apreendida outra quantidade de cocaína, máquinas de cartões e outro veículo também de cor branca.

Após a conclusão dos procedimentos, foi constatado que um dos suspeitos já havia sido preso por violência doméstica e estava de tornozeleira eletrônica, segundo a polícia.

Os dois homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

A polícia disponibiliza um número de Whatsapp para denúncias: (98) 99163-4899. É garantido o sigilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.