Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no MA entre os dias 18 a 22 de abril

No decorrer da semana, a polícia registrou vários crimes no Maranhão. Uma das ocorrências foi a morte de um adolescente, de 14 anos, na cidade de Pinheiro como ainda houve a prisão de uma mulher suspeita da morte do próprio filho, em Itapecuru-Mirim.

Imirante.com

A polícia registrou diversos tipos de crimes durante a semana no Maranhão.
A polícia registrou diversos tipos de crimes durante a semana no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou ocorrências de vários crimes em todo o Estado. Entre os casos, o assassinato de um adolescente, de 14 anos, na cidade de Pinheiro e a polícia prendeu dois suspeitos desse crime. Ainda houve a prisão de uma mulher suspeita da morte do próprio filho, de 3 meses, em Itapecuru-Mirim. O corpo da vítima apresentava marca vermelha e foi removido para o IML da capital. A polícia também prendeu uma mulher suspeita de abandono de incapaz, em Conceição do Lago-Açu. Veja o resumo da semana: 

 

Segunda-feira, 18 de abril

Operação Semana Santa 2022 fecha com nove acidentes duas mortes no Maranhão, diz PRF: a polícia divulgou o resultado da operação, que ocorreu entre os dias 14 e 17 de abril, nas estradas federais no estado maranhense. 

Suspeito de balear PM de Goiás é baleado em Ninas Rodrigues: Roberto Leres a Silva foi baleado nas costas e no abdômen quando estava em um bar por dois homens, não identificados e a Polícia Civil está investigando o caso.

 

Terça-feira, 19 de abril

Polícia vai realizar reprodução simulada da morte da jovem em Bacabeira: o caso é investigado como feminicídio e tendo como vítima Viviane Batista Marques. O principal suspeito é o subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, Mário Sérgio Jardim e, segundo a polícia, pode ter a participação de mais uma pessoa nesse crime.

Suspeitos de matar adolescente e balear criança são presos em Pinheiro: dois faccionados foram presos suspeitos de matar a tiros Kalisson Monteiro Pereira, de 14 anos, e balear uma criança, de 11 anos em plena praça da cidade de Pinheiro.

Homem é morto após levar 10 golpes de faca na Quinta do Diamante, em São Luís: o corpo da vítima foi encontrado em uma área de matagal com marcas de faca na testa, no tórax e no pescoço. O caso é investigado pela SHPP.

 

Quarta-feira, 20 de abril

Organização criminosa é alvo de operação da Polícia Civil; 11 integrantes são presos: o cerco policial resultou no cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão como também de prisão preventiva em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.


Quinta-feira, 21 de abril

Mulher suspeita de abandono de incapaz é presa em Conceição do Lago-Açu: a prisão ocorreu no povoado São José do Aterrado e, segundo a polícia, a detida teria deixado os filhos, que são menores de idade, sozinhos em casa para poder ir a festas no interior do Maranhão.

 

Sexta-feira, 22 de abril

Saída temporária de Páscoa: 23 internos não retornaram ao Complexo de Pedrinhas: a Seap informou que 620 custodiados deixaram o presídio no último dia 13. Dentre estes, 23 não retornaram no prazo estabelecido pelo Poder Judiciário.

Homem é morto em troca de tiros com vigilante na avenida dos Franceses, em São Luís: Fortaleza foi baleado e morreu ainda no local. Ele e um comparsa invadiram um ferro-velho para roubar a arma do vigilante.

Mulher é detida suspeita da morte do próprio filho de três meses em Itapecuru-Mirim: a criança morreu dentro de casa. De acordo com a polícia, o corpo da vítima apresentava marca vermelha e levado para o IML de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.