Morte violenta

Homem é morto após levar 10 golpes de faca na Quinta do Diamante, em São Luís

O corpo foi encontrado em uma área de matagal, localizado em uma área central da capital, e havia marcas de faca no tórax, na testa e no pescoço da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 22/04/2022 às 07h06
O cadáver foi encontrado em uma área de matagal, no  Quinta do Diamante.
O cadáver foi encontrado em uma área de matagal, no Quinta do Diamante. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  

Leia também: 

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na Vila Vitória

Homem é morto após ser baleado na cabeça e no quadril em São José de Ribamar

O corpo da vítima foi encontrado por populares que chamaram as guarnições militares. Também foram para o local a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

A polícia informou que havia seis golpes de faca no tórax da vítima, três na testa e um no pescoço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado.

O caso vai ser investigado pela equipe da SHPP. Há informações que Marquinho era usuário de entorpecente e suspeito de cometer roubo e furto nessa área da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.