ITAPECURU-MIRIM- Uma mulher, não identificada, foi conduzida nesta sexta-feira (22) para delegacia suspeita de ter matado o próprio filho, de três meses de idade. Segundo a polícia, a criança morreu dentro de casa, localizada em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão e apresentava marcas vermelhas pelo corpo.
Leia também:
Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito em Pinheiro
Mulher é morta a golpes de faca na frente dos filhos, em Itapecuru-Mirim
O delegado Samuel Morita declarou que a mãe da criança foi detida e levada para a delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Ela disse que estava amamentado e acabou dormindo em cima do próprio filho.
Samuel Morita informou que a criança morreu dentro de casa e havia marcas vermelhas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para ser necropsiado e o resultado vai ser encaminhado para Polícia Civil.
Ainda de acordo com o delegado, somente após os exames periciais para poder identificar a causa morte da vítima e a polícia já começou a ouvir algumas testemunhas. “Com a saída dos exames periciais, então, iremos saber se houve um homicídio culposo ou doloso”, explicou o delegado.
Saiba Mais
- Suspeito de assaltos a bancos é morto durante confronto policial em Santa Rita
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
- Operários morrem após levarem descarga elétrica, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.