Interior

Mulher é detida suspeita da morte do próprio filho de três meses em Itapecuru-Mirim

A criança morreu dentro de sua residência, em Itapecuru-Mirim, e havia marcas vermelhas pelo corpo.

Imirante.com

Atualizada em 22/04/2022 às 15h13
A criança morreu dentro de casa, em Itapecuru-Mirim.
A criança morreu dentro de casa, em Itapecuru-Mirim. (Itapecuru Mirim)

ITAPECURU-MIRIM-  Uma mulher, não identificada, foi conduzida nesta sexta-feira (22) para delegacia suspeita de ter matado o próprio filho, de três meses de idade. Segundo a polícia, a criança morreu dentro de casa, localizada em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão e apresentava marcas vermelhas pelo corpo.

Leia também:

Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito em Pinheiro

Mulher é morta a golpes de faca na frente dos filhos, em Itapecuru-Mirim

O delegado Samuel Morita declarou que a mãe da criança foi detida e levada para a delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Ela disse que estava amamentado e acabou dormindo em cima do próprio filho.

Samuel Morita informou que a criança morreu dentro de casa e havia marcas vermelhas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para ser necropsiado e o resultado vai ser encaminhado para Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, somente após os exames periciais para poder identificar a causa morte da vítima e a polícia já começou a ouvir algumas testemunhas. “Com a saída dos exames periciais, então, iremos saber se houve um homicídio culposo ou doloso”, explicou o delegado.


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.