Prisão

Suspeitos de matar adolescente e balear criança são presos em Pinheiro

O ato criminoso ocorreu em plena praça dessa cidade e, de acordo com a polícia, contou com a participação de integrantes de facção criminosa.

Imirante.com

O ato criminoso ocorreu na cidade de Pinheiro.
O ato criminoso ocorreu na cidade de Pinheiro. (Foto: Divulgação)

PINHEIRO - Os integrantes de uma facção criminosa, identificados como Braw e Locothoco, foram presos nesta terça-feira (19) suspeitos de terem assassinado Kalisson Monteiro Pereira, de 14 anos, e baleado uma criança, nome não revelado, de 11 anos. O ato criminoso ocorreu durante a noite da última segunda-feira (18) em plena praça da Juventude, em Pinheiro, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito em Pinheiro

Confronto policial em Pinheiro resulta em morte, prisão e apreensão de droga

A polícia informou que primeiramente foi abordado Locothoco, no bairro Floresta, em Pinheiro e ainda tentou fugir do cerco policial. Ele chegou a pular muro e telhado de algumas casas dessa localidade, mas, acabou sendo preso e conduzido para a delegacia dessa cidade.

O segundo suspeito também foi preso em Pinheiro. Ele estava em uma motocicleta Biz branca quando foi abordado pelos militares. Braw foi apresentado na delegacia onde tomaram as devidas providências. 

Ato criminoso

Segundo a polícia, as duas vítimas estavam na praça quando foram abordadas pelos dois suspeitos. Kalisson Monteiro foi baleado no olho esquerdo e morreu ainda local, enquanto, a outra vítima foi atingida de raspão no abdômen e levada para o hospital da cidade. 

Os acusados fugiram em uma motocicleta preta. Os militares foram acionados e começaram a realizar rondas em Pinheiro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.