Entrevista

Emanuele Paz visita o Garagem Alternativa nesta sexta-feira (31)

A cantora maranhense foi a entrevista do novo episódio da terceira temporada do podcast.

Na Mira

Atualizada em 12/04/2024 às 17h06
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Luciano Dias)

SÃO LUÍS – A cantora e compositora Emanuele Paz é a nossa entrevistada no podcast Garagem Alternativa desta sexta (12). Emanuel usa sua voz potente para desmistificar paradigmas e espandir as fronteiras da música como forma de conscientizar e transformar vidas. Depois do primeiro contato com o teatro ainda nos tempos escola, a cantora se aproximou da música e hoje usa essas duas linguagens em um repertório de canções autorais e interpretações de sucessos gravados por grandes cantoras brasileiras. 

VEJA MAIS 

O papo desta semana no Garagem Alternativa é com os "meninos do reggae" da banda Cena Roots

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

Emanuele tem histórias com algumas bandas maranhenses, fez vários “feats” com grandes nomes da cena e segue com uma forte relação com as artes cênicas.  Ela falou durante o episódio sobre tudo isso e muito mais. O bate-papo foi cativante, não fica fora dessa! Assista!

Nascida na capital do reggae brasileira, a cantora Emanuele Paes teve seu primeiro contato com as artes aos 14 anos, poe meio do teatro, em um grupo escolar. A partir das primeiras experiências artísticas, surgiu a sua paixão pela performance e pelo teatro musical, sementes que floresceriam em sua jornada musical posterior.

Uma talentosa cantora maranhense,  que  não apenas entoa melodias, mas também tece histórias. Com uma expressão artística que transcende os limites do convencional, Paz traz consigo a versatilidade tão necessária para os artistas contemporâneos. Sua presença de palco é marcada por uma performance envolvente, que exalta as narrativas periféricas com uma voz suave e potente, desmistificando arquétipos e abrindo caminho para novas vivências nos ritmos que a embalam

The Brittus Burger

Você já conhece o The Brittus Burger? Um refúgio gastronômico no coração do Jardim Renascença, em São Luís. Aqui, cada mordida é uma experiência única e um encontro com o sabor de um cardápio diferenciado. A hamburgeria é patrocinadora do podcast Garagem Alternativa e funciona de terça a domingo, das 18h às 23h, venha visitar a The Brittus Burger. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.