Garagem Alternativa

Beto Ehong é o convidado especial do episódio desta sexta (22)

O multiartista tocou em "feridas" do cenário musical, falou sobre seus "feats" e comentou sobre vários assuntos do mundo da música.

Na Mira

Atualizada em 22/03/2024 às 17h54
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Luciano Dias)

SÃO LUÍS - Tá pago! Chegou o quarto episódio da terceira temporada do podcast Garagem Alternativa. E o personagem principal desta sexta-feira (22) é Beto Ehongue, cantor, compositor, ator, produtor cultural e musical, bacharel em Rádio e TV. Há mais de 20 anos atuando na cena da música autoral do Maranhão, Beto Ehong é o nosso entrevistado desta semana. Ele tem quatro álbuns lançados e uma série de singles. Nesse bate-papo, Beto fez boas reflexões sobre arte, o "mundo digital" da música e também comentou sobre suas colaborações com inúmeros artistas.

VEJA MAIS 

Helton Borges traz a suavidade do violino e o peso do trap em mais um episódio

O papo desta semana no Garagem Alternativa é com os "meninos do reggae" da banda Cena Roots

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

Nessa entrevista,  Beto Ehong falou ainda dos seus novos trabalhos, dos mais antigos também, revelou que tem mais de 500 músicas ainda não lançadas, tocou em algumas "feridas" do cenário, contou como foi dividir palcos com nomes como Nação Zumbi, Otto, Black Alien, Flávia Bittencourt e Fauzy Beydoun e por aí vai. O papo foi dos melhores. Assista!

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.