NOVOS SHOWS

Turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia ganha datas extras

Os novos shows serão realizados em Curitiba, Recife, Fortaleza e São Paulo.

Na Mira

Caetano Veloso e Maria Bethânia se juntam em turnê nacional.
Caetano Veloso e Maria Bethânia se juntam em turnê nacional. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (12), foi divulgado as novas datas de shows da "Caetano e Bethânia Tour", turnê nacional dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia. Os shows extras serão realizados em Curitiba, Recife, Fortaleza e São Paulo.

As novas datas são: 21 de setembro, no Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 25 e 26 de outubro no Classic Hall, em Recife, no 16 de novembro, na Arena Castelão, em Fortaleza e no dia 18 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Além de shows extras, eles também deram um novo recado sobre uma troca de data em Belém, no Pará: "Para atender a imensa demanda de público e garantir maior conforto, o show de Belém, que aconteceria dia 29/09 (domingo), foi alterado para o dia 28/09 (sábado) e em novo e maior local: Estádio Mangueirão."

Vale ressaltar que os primeiros ingressos para os shows de Caetano Veloso e Maria Bethânia esgotaram em menos de 1 hora no Rio e em SP. Por esse motivo, as novas datas foram abertas. 

No Rio de Janeiro, eles vão fazer shows dias 03, 04, 10 e 11 de agosto. Em São Paulo os baianos se apresentarão 14, 15 e 18 de dezembro.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.