Podcast

Rapper Negrill é o entrevistado do novo episódio do Garagem Alternativa

O artista falou do seu último single, das suas influências, ancestralidade e do novo momento na carreira.

Na Mira

Atualizada em 05/04/2024 às 12h29
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Luciano Dias)

SÃO LUÍS - Cria do quilombo Liberdade, o rapper e abatazeiro Negrill é o entrevistado desta sexta-feira (5) em mais um episódio da terceira temporada do podcast Garagem Alternativa. O artista lançou recentemente seu single “Cavaco Chora”, música com referências do trabalho do mestre Antônio Vieira, do samba e do tambor de mina. Durante a conversa, Negrill falou também sobre esse e outros projetos, todos muito marcados por sua vivência no meio das roda de samba e terreiros. 

VEJA MAIS 

O papo desta semana no Garagem Alternativa é com os "meninos do reggae" da banda Cena Roots

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

O rapper comentou também sobre a importância da sua ancestralidade em seus trabalhos, que sempre trazem críticas que denunciam o racismo, homofobia e outros crimes comuns em nossa sociedade.  A entrevista foi muito interessante, clica aí e aproveita. 

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. 

The Brittus Burger

Você já conhece o The Brittus Burger? Um refúgio gastronômico no coração do Jardim Renascença, em São Luís. Aqui, cada mordida é uma experiência única e um encontro com o sabor de um cardápio diferenciado. A hamburgeria é patrocinadora do podcast Garagem Alternativa e funciona de terça a domingo, das 18h às 23h, venha visitar a The Brittus Burger. Veja o vídeo:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.