Garagem Alternativa

A Causa visita o podcast para falar sobre hardcore e cenário musical

Integrantes do grupo maranhense proporcionaram uma entrevista cheia de bons assuntos.

Na Mira

Atualizada em 08/03/2024 às 17h24
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A segunda temporada do Garagem Alternativa continua e neste segundo episódio os escalados da vez são os caras da banda A Causa. Engajados no universo musical do hardcore, rap e metal, A Causa participou do novo capítulo do podcast trazendo boas conversas sobre ter trabalho autoral, as dificuldades naturais para quem faz música de protesto e outros assuntos que envolvem o movimento artístico.

VEJA MAIS 

Vangloria Arcannus abre a terceira temporada do Garagem Alternativa

É o rap na casa! Lucca Truta é o convidado do Garagem Alternativa desta semana

Segunda temporada do Garagem Alternativa continua com entrevista de Barb M²

O vocalista Adriano Ribeiro e o baixista Valmir Neto foram os entrevistados deste episódio. Eles contaram desde o surgimento da banda até o processo de produção das composições do grupo. Eles comentaram ainda de episódios recentes do cenário da música autoral maranhense, como o festival Carna Alterna, e não se furtaram de fazer duras críticas, assim como em suas letras. A conversa teve muito “papo reto” e você não pode perder. É só clicar e aproveitar:

 

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.