Televisão

Game of Thrones: HBO vai filmar vários finais para evitar spoilers

A oitava e última temporada ainda não tem data oficial de estreia.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A série é recorde de premiações.
A série é recorde de premiações. (Foto: reprodução / internet)

MUNDO - Todo o público de Game of Thrones lembra de como foi a sétima temporada da série: vazou do roteiro aos episódios. Para a oitava e última temporada, a sua produtora, a HBO, tomou a decisão de gravar finais diferentes para evitar spoilers da série.

Leia!

Trailer recria Game of Thrones nos tempos atuais, veja

Game of Thrones terá série em sete partes sobre bastidores da produção

De acordo com, Casey Bloys, o presidente de programação do canal (via: Morning Call), o canal a cabo filmará diversos finais diferentes para que os atores e a equipe técnica não tenham acesso a versão final; assim, evitando vazamentos.

Eu sei que vão filmar vários finais em Game of Thrones pra que ninguém saiba qual é o verdadeiro. Você tem que fazer isso em uma série desse tamanho… Porque quando você está filmando algo as pessoas sabem o que está acontecendo e assim poucas pessoas saberão até o finale ir para o ar
Casey Bloys

Game of Thrones é exibida pela HBO no Brasil. A oitava e última temporada ainda não tem data oficial de estreia, mas espera-se que ela retorne apenas em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.