EM REPOUSO

Solange Almeida recebe alta após passar por cirurgia de emergência no intestino

A cantora ficará dias em repouso até se recuperar e retomar suas atividades normalmente.

Na Mira

Solange Almeida passa por cirurgia de urgência.
Solange Almeida passa por cirurgia de urgência. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Solange Almeida, de 49 anos, está em repouso em sua casa após passar por uma cirurgia de emergência no intestino na última quinta-feira (28). A intervenção não programada foi necessária devido à suspeita de uma obstrução intestinal, conforme relatado pela equipe médica que a acompanha.

A assessoria de Solange comunicou ao gshow que a cantora já está em casa e agora segue em fase de recuperação para retornar às suas atividades profissionais. A previsão é que a artista retorne ao trabalho já no final da próxima semana, demonstrando sua determinação e resiliência diante do imprevisto de saúde.

Vale ressaltar que em 2008, Solange passou por uma cirurgia bariátrica, o que pode ter alguma relação com o procedimento recente. O comunicado inicial divulgado nas redes sociais da cantora informou sobre a cirurgia não programada e destacou a necessidade de repouso absoluto nos próximos sete dias para sua completa recuperação.

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/3, em Fortaleza."

"Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que ela precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias", diz o aviso.

Devido ao problema de saúde, todos os compromissos de Solange Almeida foram adiados, incluindo uma apresentação prevista para este sábado (30) em Nazaré (BA). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.