SEM BEBÊS POR AQUI

Lore Improta esclarece mal-entendido sobre gravidez: 'Gente, eu não tô grávida!'

A dançarina usou suas redes sociais na manhã deste sábado (30), para negar os boatos.

Na Mira

Lore Improta nega gravidez após passar mal com comida: 'Intolerância'.
Lore Improta nega gravidez após passar mal com comida: 'Intolerância'. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã deste sábado (30), Lore Improta movimentou as redes sociais ao compartilhar um problema de saúde, levando seus seguidores a achar que ela estava grávida, mas logo o boato foi negado. A dançarina havia relatado que passou a noite toda passado mal.

Lore havia contado uma curiosidade sobre sua vida alimentar para os seguidores. "Depois da minha gravidez, eu não tô mais conseguindo comer dendê". 

Isso fez com que várias pessoas acreditassem que a influenciadora estava grávida novamente, devido à associação do mal-estar com a gestação e a intolerância a um ingrediente tão característico da culinária baiana.

Rapidamente, Lore Improta se pronunciou e esclareceu o equívoco, explicando que na verdade se referia à gravidez de Liz, sua filha. Em suas palavras: "Gente, eu não tô grávida! Disse que comecei a ter intolerância a dendê quando fiquei grávida de Liz. Toda vez que eu como, eu passo mal." 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.