Vem aí

George R.R Martin revela detalhes sobre nova série derivada de Game of Thrones

Nova produção é baseada na obra "O Cavaleiro dos Sete Reinos".

Na Mira

Atualizada em 16/04/2023 às 16h08
George R.R Martin é o autor de "Crônicas de Gelo e Fogo".
George R.R Martin é o autor de "Crônicas de Gelo e Fogo". (Foto: Reprodução)

MUNDO - O escritor George R.R Martin, autor da famosa série de livros que deu origem a Game of Thrones (GoT), revelou informações sobre a nova série derivada de GoT, "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight". A produção é baseada na obra "O Cavaleiro dos Sete Reinos".

"O roteiro do piloto já está escrito e acho que está fantástico", disse Martin em seu blog. O roteiro é assinado por Ira Parker, que assina também alguns episódios de "A Casa do Dragão". "Ira montou uma equipe pequena, mas muito talentosa, e eles já estão trabalhando, construindo sobre as bases estabelecidas no ano passado em cúpulas criativas anteriores… e, claro, na novela original." complementou o autor.

Martin disse ainda o motivo pelo qual escolheu o título da série. Como a obra é baseada nos contos de Dunk and Egg, Martin acredita que se usasse o nome da dupla, o título soaria como uma comédia, o que ele não quer.

"Eu amo Dunk e amo Egg e sei que os fãs se referem às minhas novelas como 'As histórias de Dunk & Egg', mas existem milhões de pessoas por aí que não conhecem as histórias e o título também precisa intrigá-las. Se você não conhece os personagens, Dunk & Egg soa como uma sitcom: Laverne & Shirley, Abbott & Costello, Beavis & Butthead. Então não. Queremos 'cavaleiro' no título, pois a cavalaria e o cavalheirismo são centrais para os temas dessas histórias", disse o autor em seu blog.

Martin será o roteirista e produtor executivo da nova produção, ao lado de Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis. O autor escreveu três romances sobre 'As histórias de Dunk & Egg': The Hedge Knight, em 1998, The Sworn Sword, em 2003, e The Mystery Knight em 2010. As obras se tornaram uma coletânea em 2015 chamada O Cavaleiro dos Sete Reinos.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.