Séries

Emilia Clarke revela que não consegue assistir A Casa do Dragão

A atriz teve a carreira impulsionada por Game of Thrones.

Na Mira

Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen.
Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen. (Foto: Reprodução/HBO)

Um dos grandes sucessos atuais da HBO, A Casa do Dragão se passa dois séculos antes dos acontecimentos da sua série-mãe, Game of Thrones, e conta a história da família Targaryen. Mas, mesmo interpretando a descendente Daenerys Targaryen, Emilia Clarke demonstrou não ter interesse em assistir a produção: "Simplesmente não consigo".

Em uma entrevista à revista Variety, a atriz comparou a situação com ser convidada para o reencontro de uma turma que não era a sua:

“É muito estranho. Estou tão feliz que está acontecendo. Estou extasiada com todos os prêmios que a nova série vem conquistando... Mas simplesmente não consigo. Isto é tão estranho. É tão estranho. É como se alguém dissesse: 'Você quer ir a essa reunião da escola que não é do seu ano?' É assim que me sinto. Estou evitando".

Em 2023, A Casa do Dragão venceu o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática. A produção está disponível no catálogo da HBO MAX, mas ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.