Série

Game of Thrones terá série em sete partes sobre bastidores da produção

A série teve o último episódio da sétima temporada exibido no domingo (27).

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emília Clarke), em cena da série.
Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emília Clarke), em cena da série. (Foto: reprodução)

MUNDO - Amada por milhares de espectadores, Game of Thrones ganhou um desdobramento da HBO. Uma série somente com os bastidores da sétima temporada será disponibilizada pelo canal pago, e o nome é The Game Revealed. Os sete episódios mostrarão os bastidores da produção, com entrevistas exclusivas com o elenco e análises dos grandes momentos desta temporada.

O primeiro episódio da série já está disponível, veja!

Os próximos episódios estarão disponíveis nos serviços de streaming da emissora, de acordo com o /Films. A cada segunda-feira, os assinantes verão uma nova parte da série, que será encerrada no dia 9 de outubro.

A série teve o último episódio da sétima temporada exibido no domingo (27) e bateu recordes: The Dragon and the Wolf" chegou a 12,1 milhões de espectadores assistindo somente pela televisão. Segundo o site Variety, este foi o episódio mais visto da série e da história da HBO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.